Notícias de longe

Ontem tive notícias de uma amiga muito querida com quem não falava há um tempo, mais ou menos dois meses. É uma pessoa muito legal que curtiu junto comigo parte do stresse da minha tese, afinal foi no apartamento dela, em Marília São Paulo, que eu me hospedei quando fui fazer a minha qualificação e depois a minha defesa de mestrado, ou seja, aqueles momentos críticos em que eu estava uma pilha de nervos.

Felizmente são notícias boas e como sempre um tanto divertidas. Fiquei sabendo que nesse carnaval ela vai desfilar na escola de samba paulista Rosas de Ouro. Ela está toda animada pois nunca colocou o pé na passarela do samba. Acho que com toda essa animação ela vai arrasar.

Espero também que mande umas fotinhos para eu colocar aqui no blog.Estou até imaginando a Sandra sambando em frente a ala da bateria, mostrando toda a ginga e o suingue da mulher gaúcha tchê! Olha a Sandra aí gente! chora cavaco!Aqui uma foto minha em Marília, com Joelma, Sandra e Iara (da esquerda para a direita, a Sandra está com um sorrisão e uma blusa branca de alças pretas).

Amigas em Marília