Disciplina – Celeridade

Add comments

Ao gastar um ponto de vitae (reflexivo) : No turno em que o personagem ativar Celeridade seu índice de disciplina será subtraído de toda e qualquer parada de dados dos personagens agressores. Se você escolher apenas correr nesse turno, adicione sua Rapidez à sua Velocidade de Deslocamento, e então dobre para ver qual o novo total de Velocidade de Deslocamento. O nível de Celeridade do personagem será acrescentado a sua Iniciativa durante esse turno. O Vampiro também é beneficiado por deslocamento adicional  durante o turno.

Custo: Um ponto de vitae por turno. Não se pode invocar celeridade mais de uma vez por turno. Ou seja, não se pode gastar um segundo ponto de Vitae e duplicar os benefícios de celeridade

Parada de dados: Não há necessidade de teste

Ação reflexa: O personagem poderá antecipar sua própria ação no turno para ativar celeridade se um oponente agir antes delee o vampiro desejar invocar a Celeridade antes da ação do rival ser executada.

Disciplinas fevereiro 12th 2010

Comments are closed.