Linhagem – Agonistas

Add comments

Uma linha dedicada a desvendar as origens ocultas dos segredos  da sociedade vampírica, especialmente do Torpor.

Clã de Origem: Mekhet

Fraqueza da linhagem: em adição à fraqeuza dos Mekhet, Agonistas são suscetíveis ao torpor, ele costumam passar mais tempo do que o comum. Quando estiver calculando o número de tempo que o Agonista passará em torpor considere-o com -1 em sua Humanidade.

Disciplinas de linhagem: Auspícios, Celeridade, Dominação e Ofuscação.

Devoções

Síncope
(Dominação 00 Auspícios 0000)
Com o uso desta Devoção, um Agonista força um vampiro sofrer os efeitos momentâneos de torpor, atordoando o alvo. O agonista deve ter contato ocular com o alvo deste poder.
Custo: 1 Vitae
Teste: Inteligência + Intimidação + Dominação contra Autonctrole + Potência de Sangue
Ação: resistida; a resistência é reflexiva.
Sucesso atordoa o alvo por um turno. Durante este tempo o alvo sofre uma fuga temporária. Alguma ação agressiva acaba com o efeito imediatamente.
Este poder custa 18 pontos de Experiência para aprender.

Dodona
(Auspícios 0000, Dominação 0000)
A Dodona é um dos rituais mais potentes dos Agonistas; com este poder, o vampiro pode sustentar suas perícias limitadas por potência de sangue não se perdem com o torpor.
Custo: 1 ponto de Força de Vontade
Teste: Inteligência + Erudição + Dominação
Ação: resistida
Ação: Extendida
O número de sucessos que o vampiro obtém permite proteger uma características (Atribto, Mérito, Disciplinas ou outros traços) que possuem um nível maior do que 5.
Exemplo: um ancião tem Ofícios 7, Medicina 6 e Política 7 e decidi entrar e torpor para usar Dodona. O Agonista obtém dois sucessos e escolhe Ofícios e Política como habilidade protegidas.
Quando o ancião se levanta, sua Potência de Sangue cai para 3, e seu Ofícios, Medicina e Política descem para valor 5, limitado pela sua Potência de Sangue. Entretanto, quando a potência de sangue do vampiro chega a 6, novamente, ele não precisa gastar novos pontos de experiência para recolocar os pontos nas habilidades Ofícios e Política, e elas aumentam em um nível até o máximo de seu antigo valor, antes de entrar em torpor.
Este poder custa 24 pontos de experiência para aprender.

Soma
(Auspícios 000 Dominação 0000, Celeridade 0)
Com este poder o vampiro pode controlar a velocidade em que sua Potência de Sangue é decrescida enquanto ele está em torpor. O ritual requer quatro horas para ser completo, e não pode ser interrompido uma vez que começa.
Custo: 1 Vitae
Teste: Manipulação + Medicina + Dominação
Ação: instante
Um sucesso obtido neste poder altera a veclodiade de perda de Potência de sangue do vampiro alvo. Cada sucesso ignora 5 anos, para um máximo de 50 e um mínimo 5 anos.
Este poder custa 24 pontos de experiência para aprender.

Fontes:

http://requiembloodlines.blogspot.com/

Bloodlines: The Chosen

Linhagens março 22nd 2010

Comments are closed.