Linhagem – Baddacelli

Add comments

Vampiros cegos que caçam pelo som, não pela visão. Tem aparência muito similar a morcegos.

Clã de Origem: Nosferatu
Disciplinas de linhagem: Mimetismo, Pesadelo, Ofuscação e Ímpeto.
Fraqueza: todos os Baddacelli são cegos.Eles falham automaticamente em qualquer ação que requer a visão, e também tem uma significante desvantagem (-3 pelo menos) em outras ações que envolvam a ajuda da visão. Enquanto avança em sua disciplina Mimetismo ele pode eventualmente compensar um certo degrau.

Disciplina Mimetismo

0 – Sons certos
Enquanto este poder está ativo, o Baddacelli não recebe penalidade quando caminhando normalmente, ele se orienta pelo som. Entretanto, ele não pode encontrar inimigos em combate através do som, e não pode correr sem receber as penalidades óbvicas. O Baddacelli ainda recebe a penalidade de -3 quando lutando contra uma criatura às cegas.
Custo: –
Teste: n/a
Ação: instante

00 – Imperssionalizar
O Baddacelli é hábil a imitar sons que podem ser normalmente produzidos pela garganta humana, incluindo vozes específicas, com grande acuidade. Se ele escutar o som por pelo menos 15 minutos ele está habilitado a imitá-la perfeitamente.
Custo: 1 Vitae
Teste: Inteligência + Subterfúgio + Mimetismo
Ação: instante
Dependendo do número de sucessos obtidos no teste de ativação, aumenta a distância que o som poder chegar.
Sucessos Distância máxima
1 sucesso 1 jarda
2 sucessos 2 jardas
3 sucessos 5 jardas
4 sucessos 10 jardas
5 sucessos 30 jardas

000 – Cacofonia
O Baddacelli passa a imitar sons com facilidades, mesmo esses não sendo possíveis de se imitar numa voz humana. Ele pode por exemplo, imitar o som de uma estação de metrô, o respingar da água, a passagem de um trem ou o som de passos acelerados.
Custo: 1 Vitae
Teste: Raciocínio + Expressão + Mimetismo

0000 – Ecolocação
O Baddacelli está hábil a sentir as vibraços sonoras na forma de ecolocação. Produzindo uma série de cliques e sentindos os ecos ele pode ver mesmo em completo silêncio como se estivesse enxergando. Mesmo uma criatura invisível ou escondido é capaz de ser localizada desta forma.
Custo: 1 ponto de Força de Vontade
Teste: Raciocínio + Sobrevivência + Mimetismo
Ação: Instante

00000 – Assaulto astral
Este nível de mimetismo permite transforma o som em uma arma. O Baddacelli pode atordoar e desorientar uma presa com este nível.
Custo: 1 ponto de Força de Vontade
Teste: Inteligência + Expressão + Mimetismo contra Vigor + Potência de Sangue do alvo.
Ação: resistida
Vítimas deste poder perde sua próxima ação, e não pode aplicar sua Defesa na próxima rodada. Pelo resto da cena ele recebe -2 de penalidade em todos os testes relacionadas a percepção.

Fontes:

Réquiem Bloodlines

http://requiembloodlines.blogspot.com/

Ancient Bloodlines

Linhagens março 22nd 2010

Comments are closed.